quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini está com um tumor


A assessoria da TV Globo divulgou na tarde desta quarta-feira (10) um comunicado confirmando que o ator Reynaldo Gianecchini, 38 anos, está com um linfoma não-Hodgkin. Ele realizou exames para o diagnóstico do tumor - que atinge os gânglios linfáticos - no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado há uma semana.

"Após ser internado com suposto sintoma de faringite, fui diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", diz a nota com a assinatura do próprio Reynaldo Gianecchini.

Segundo a Folha de São Paulo, o ator fez uma cirurgia de hérnia inguinal há cerca de um mês. Após o procedimento, teve uma reação infecciosa na perna e uma reação alérgica. Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação profunda sobre o que estaria acontecendo.

Devido ao anúncio da doença de Gianecchini, que estava atualmente em cartaz em São Paulo com a peça "Cruel", o espetáculo foi suspenso nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.