terça-feira, 9 de agosto de 2011

Limoeiro realiza a 34º exposição de animais da cidade

O município de Limoeiro realiza a trigésima terceira exposição regional de animais entre os dias 31 de agosto e quatro de setembro, este ano com o tema “limoeiro mostra raça”, o evento sedia a terceira festa do agronegócio, agregando municípios da região com produtos artesanais e gastronômicos.

O evento acontece no parque doutor Emílio Cavalcanti que fica localizado as margens da PE-50, além do setor pecuário, diversas empresas dos setores automotivo e agrícola já confirmaram presença na exposição de Limoeiro.

A expectativa é de que os negócios fechados ultrapassem a marca dos 10 milhões de reais, para quem busca entretenimento o parque conta com passeios, shows e praça de alimentação para o deleito dos turistas durante os cinco dias de festa.

Com parceria firmada entre a Sociedade dos Criadores e a prefeitura de Limoeiro, pelo terceiro ano consecutivo os portões da área de shows serão abertos ao público, este ano Os shows são com Anjos do Forró, Capim Cubano, Amigos Sertanejos, banda A-UM, Geraldinho Lins e Asas da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.