sexta-feira, 12 de agosto de 2011

IBGE abre inscrição para 4.250 vagas temporárias



O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai realizar seleção para o preenchimento de 4.250 vagas temporárias em todo o Brasil. As oportunidades são para agente de pesquisas e mapeamento, cargo cujo salário é de R$ 850. As inscrições começam no dia 29 de agosto e terminam em 19 de setembro.

A taxa de inscrição custa R$ 20 e os interessados em participar da seleção deverão se inscrever no site da Consulplan. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão fazer a inscrição em Postos de Inscrição Informatizados, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

As provas objetivas serão aplicadas em 30 de outubro e as convocações devem ser realizadas a partir do dia 24 de novembro. As vagas são distribuídas em 554 municípios dos 26 estados e no Distrito Federal. Os selecionados terão contratos de até dois anos, renovados mensalmente.

A jornada de trabalho do Agente de Pesquisas e Mapeamento será de 40 horas semanais, ou seja, oito horas diárias. O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13° salário. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio concluído. Há 235 vagas reservadas a pessoas portadoras de deficiência em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.