terça-feira, 2 de agosto de 2011

Diário Oficial traz sete exonerações nos Transportes


A faxina determinada pela presidente Dilma Rousseff continua no Ministério dos Transportes. O Diário Oficial da União traz nesta terça-feira (2) cinco exonerações e oficializa duas demissões "a pedido" do diretor-executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), José Henrique Coelho Sadok de Sá, e do diretor de Infraestrutura Ferroviária do Dnit, Geraldo Lourenço de Souza Neto.

As novas exonerações do Dnit são as seguintes: Hebert Drummond, do cargo de diretor de Infraestrutura Aquaviária; Nadja Tereza Monteiro de Oliveira, da coordenação-geral de cadastro e licitações; Jeanine Santana Ferrari, do cargo de Coordenador de Licitações de Obras e Serviços de Engenharia e Nei Japur, da Coordenação de Administração Patrimonial.

Foi exonerado também Amaury Ferreira Pires Neto, do cargo de diretor do Departamento do Fundo da Marinha Mercante da Secretaria de Fomento para Ações de Transportes do Ministério dos Transportes.

A "faxina" foi determinada pela presidente, depois das denúncias de superfaturamento de obras e cobrança de propina no ministério que é comandado pelo PR. As denúncias afastaram o então ministro Alfredo Nascimento, que hoje retorna ao Senado, onde deve fazer um pronunciamento para responder as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.