sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A rádio Integração FM com exclusividade leva ouvintes para conhecer Zezé di Camargo e Luciano.

O departamento de Marketing da Integração FM em contato com a produção da vaquejada do Parque J. Galdino e com a produção do show de Zeze di Camargo e Luciano fecharam parceria para levar quatro ouvintes para conhecer os ídolos sertanejos.
De acordo com Ana Claudia diretora de marketing da emissora a realização desta promoção vem atender a centenas de pedidos que foram feitos pelos ouvintes “ os nossos ouvintes desejam ter essa oportunidade, então a direção geral da emissora decidiu atender ao pedido do ouvinte que é nosso fiel publico há 21 anos”, relata Ana Cláudia.
Para participar da promoção o ouvinte deverá escrever para a Integração FM e responder em sua carta a seguinte pergunta: Qual a rádio oficial da vaquejada de Surubim?
Podem participar da promoção maiores de 16 anos, porém devem enviar junto com a carta autorização dos pais ou responsáveis. Em caso de não haver a autorização outro ouvinte será contemplado, o sorteio acontece dia 14 de setembro na programação da emissora e o ouvinte pode mandar quantas cartas quiser.
Na envelope deve constar o nome da promoção. A baixo segue endereço da emissora.
Promoção Integração FM “Sou seu fã”


Rua Joaquim José Cavalcante Neto, 423

Alto da Amizade – surubim – PE

CEP: 55750-000


2 comentários:

  1. Sei lá, achei meio tenso, por carta =/ Num vou participar'

    ResponderExcluir
  2. mone: dayane maria silva de souza. avenida: marilda arruda guerra. surubim pe

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.