terça-feira, 23 de agosto de 2011

Governo do Estado lança Programa Pernambuco Conduz nesta terça


O Governo do Estado lança nesta terça-feira (23) o Programa Pernambuco Conduz, que faz parte das comemorações da XI Semana Estadual da Pessoa com Deficiência.

O programa será lançado pelo governador Eduardo Campos, às 14h, no Palácio do Campo das Princesas. O projeto será coordenado pela Superintendência de Apoio a Pessoa com Deficiência - SEAD e é voltado para pessoas com alto grau de deficiência.

No Programa Conduz, os deficientes cadastrados passam a contar com transporte em Unidades Móveis Adaptadas para levá-los para atividades contínuas, em locais de tratamento de saúde restritos a estabelecimento de tratamentos e reabilitação em unidades de referência e clínicas credenciadas, além de centros de reabilitação credenciados na SEAD.

Só farão o uso do programa pessoas com grau de deficiência elevado e que tenha comprometimento severo de mobilidade sem condições de locomoções nos demais meios de transportes, além de candidatos inscritos no Cadastro Único (CADÚNICO) e pessoas com renda familiar per capita mensal inferior a um salário mínimo. O atendimento se estenderá exclusivamente a Região Metropolitana do Recife.

As inscrições no serviço Pernambuco Conduz podem ser feitas pela Central de Atendimento por meio do número 0800 281 03 12, pelo site www.peconduz.pe.gov.br ou ainda na sede da SEAD, sito a Rua Guilherme Pinto, 133, Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.