segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Inscrições para vestibular tradicional da UPE começam nesta segunda


As inscrições para o vestibular 2012 da Universidade de Pernambuco (UPE) começam na próxima segunda-feira (1º). São oferecidas 2.864 vagas distribuídas em 44 cursos dos campi do Recife (Santo amaro e Benfica), Nazaré da Mata, Caruaru, Salgueiro, Petrolina, Garanhuns e Arcoverde, que será inaugurado neste semestre.

Os feras devem se inscrever para o vestibular tradicional no site www.upe.br/processodeingresso, até o dia 30 de agosto. A taxa custa R$ 110 e o prazo final para o pagamento do boleto é 2 de setembro. As provas acontecem numa única etapa, nos dias 04, 05 e 06 de dezembro. A previsão é que o resultado seja divulgado até o dia 21 de dezembro.

Para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, os candidatos devem preencher o formulário de requerimento entre os dias 1º e 5 de agosto. A lista com os contemplados será divulgada no dia 12 de agosto.

Além das vagas do vestibular tradicinal, a UPE também oferece 716 pelo sistema sistema seriado de avaliação (SSA), totalizando 3.580 vagas. Quem vai concorrer às vagas pelo SSA tem até o dia 15 de agosto para efetivar as inscrições, também no site da UPE. A taxa custa R$ 70,00 e as provas da 1ª e 2ª fases do SSA serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro. A 3ª fase acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.