sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quatro postos de combustíveis são assaltados no Agreste



Quatro postos de combustíveis foram assaltados nessa quinta-feira (13) no Agreste de Pernambuco. Os assaltos aconteceram em dois postos em Caruaru, um em Brejo da Madre de Deus e outro em Santa Cruz do Capibaribe.

Em Caruaru, de acordo com informações da Polícia Civil, os dois postos assaltados ficam na Rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis. Os acusados do crime, Ewerton Ivan Cícero, 25 anos, e Júlio César Amorim Bezerra da Silva, 28, foram detidos horas depois dos assaltos no bairro São Francisco. Com a dupla foram encontrados R$ 620 em espécie e uma pistola Bereta 765. Foi apreendida também a moto usada pelos criminosos na tentativa de fuga. Ewerton Ivan e Júlio César foram levados para a Delegacia Regional de Caruaru e autuados em flagrante por roubo. Eles serão levados ainda nesta sexta-feira (14) para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Em Fazenda Nova,em Brejo da Madre de Deus, o frentista e o proprietário de um posto de gasolina, que fica às margens da PE 145, foram rendidos por um homem e uma mulher, ambos armados, que chegaram numa moto e anunciaram o assalto. Foi levada uma pequena quantia em dinheiro, que não foi divulgada, e um celular. A polícia foi até o local e, apesar das rondas que foram feitas nas proximidades do posto, o casal não foi encontrado.

Em Santa Cruz do Capibaribe, de acordo com informações da Polícia Militar , o assalto aconteceu por volta das 23h, no bairro Nova Santa Cruz, às margens da PE-190. Dois homens armados em uma moto abordaram o frentista do posto e anunciaram o assalto. Uma quantia em dinheiro foi levada pelos assaltantes, que fugiram rapidamente. A polícia continua com as investigações.

Núcleo SJCC/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.