terça-feira, 11 de setembro de 2012

Homem é preso por Tráfico de Drogas em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem identificado por José Wallas Alves dos Anjos (23), foi preso nesta segunda-feira (10), por tráfico de drogas. O fato aconteceu no Bairro Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe, por volta das 14h.

Segundo a Polícia Militar, José Wallas, foi detido com cinco pedras de Crack, além de ter confessado que praticou um assalto á uma casa Lotérica há cerca de 10 dias também em Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado é foragido do Presídio Serrotão, no estado da Paraíba. Com ele, foi encontrado uma quantia de R$ 518,00 relativo a produto de roubo que estava na residência da cunhada dele. Eles foram levados para o Departamento Regional de Polícia da cidade. 



Orobó – Dois jovens identificados por Thiago Ferreira da Silva de 18 anos, e Paulo Henrique Mendes da Silva da mesma idade, sofreram uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (10). O fato aconteceu por volta das 23h, no Bairro da Cohab, próximo a PE – 088.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas informaram que estavam em uma moto, quando dois desconhecidos em outra motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. 

Thiago Ferreira, acelerou a moto que estava, quando um dos elementos efetuou um disparo pegando na perna direita de Paulo Henrique que vinha na garupa da moto. Os dois foram levados ao Hospital local, onde receberam atendimento médico, em seguida foram liberados. 

A polícia realizou buscas no local, mas não foram encontrados pistas dos suspeitos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.