segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Três rapazes foram esfaqueados durante comício em São Joaquim do Monte



Três rapazes da mesma família foram esfaqueados na noite do último sábado (22), durante um comício em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.  Uma das vítimas morreu ao dar entrada no hospital.   
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu  no Sítio Barra do Riachão, zona rural de São Joaquim do Monte.

As vítimas foram os irmãos Tiago José da Silva (19), Eduardo Silva Ferreira (18) e o primo identificado por David Zenildo da Silva, estavam assistindo um comício de um candidato da cidade até que um jovem de 17 anos, afirmando que alguém havia pisado no pé dele, começou a discutir com os três rapazes. O jovem estava com uma faca, e feriu as vítimas fugindo em seguida.

David Zenildo teve o braço direito e a mão direita esfaqueados, Eduardo Silva foi atingido no lado direito do peito e a terceira vítima Thiago com um golpe no peito esquerdo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Devido a gravidade dos ferimentos Tiago José morreu na madrugada deste domingo (23).

A polícia foi até o local e conseguiu encontrar o adolescente que tinha praticado o crime no Distrito Monte Azul, por volta das 2h. O adolescente foi levado para a Delegacia de Bezerros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.