segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Costureiro morre em acidente de moto na PE- 160



Um homem identificado por Sivaldo Caló Barbosa (26), morreu neste domingo (2), vítima de um acidente de moto. O fato aconteceu por volta das 7h, na PE- 160 nas proximidades do Sítio Mineiro, zona rural de Jataúba, no Agreste.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e informou que ao chegar ao local a vitima já estava morta. Sivaldo morava em Santa Cruz do Capibaribe e era costureiro.

Segundo a Polícia Militar, ele teria ingerido bebida alcoólica e perdeu o controle da motocicleta. O corpo foi levado para o IML de Caruaru. 


Na PE- 149: Um grave acidente de trânsito aconteceu no final da noite deste domingo (02), em Altinho, Agreste pernambucano. Um homem e duas crianças morreram na colisão entre um Fox e um Gol, na PE-149.
Entre as vítimas estava o motorista Antônio Caetano Bezerra (62), e duas crianças. O acidente aconteceu por volta das 21h. Os corpos foram retirados das ferragens pelos bombeiros e encaminhados ao IML de Caruaru. O Samu fez o socorro de outras três pessoas que ficaram feridas. Todas as vítimas voltavam da Romaria de Frei Damião em São Joaquim do Monte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.