segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Discussão em bar termina em tiroteio e deixa feridos na PB, diz polícia


Duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na rua da Areia, no bairro Varadouro, em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com o tenente Moura, da Polícia Militar, os tiros aconteceram em um bar da região. Os feridos foram encaminhados para hospitais da capital.

Testemunhas contaram para polícia que três homens estavam bebendo juntos em um bar quando houve uma discussão e um dos rapazes foi até um veículo que estava estacionado para pegar um arma. Ele atirou diversas vezes na direção dos clientes e do proprietário do estabelecimento.

Segundo o tenente, o alvo do criminoso era o proprietário do bar que ferido ainda tentou fugir, mas foi atingido por mais dois tiros. Um motorista de transporte alternativo que passava pelo local levou o dono bar até um hospital de João Pessoa. Um dos cliente, que também foi ferido na região do abdômen, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do criminoso e segue investigando o caso. 

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.