quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Começam nesta quinta os shows da Festa da Estação em Gravatá


Começa hoje nesta quinta-feira (13), a 14ª Festa da Estação de Gravatá no agreste de Pernambuco. O evento acontece junto com o Festival Pernambuco Nação Cultural. 

O palco Nação Cultural vai receber até o próximo, sábado vários artistas da música popular brasileira. Entre eles estão: Nando Reis, Mariana Aydar, Seu Jorge e Cezzinha do Acordeon. Além destes artistas, durante todas as noites, o DJ Dolores assume os intervalos e os encerramentos dos shows.

Quem vai abrir a grade de shows no palco principal é o cantor Galeguinho de Gravatá, onde a noite vai ser de homenagens ao Rei do Baião. Ele promete colocar todo mundo para dançar ao som do forró, assim como Toinho do Baião, que se apresenta logo em seguida. Depois é a vez de Anastácia subir ao palco. Quem encerra a primeira noite é o músico Cezzinha do Acordeon, discípulo de Dominguinhos e uma das grandes revelações da música pernambucana.

Também nesta quinta, a partir das 17h, o Grupo Magiluth abre a programação de artes cênicas do Festival Pernambuco Nação Cultural de Gravatá, com o premiado espetáculo “Ato”. Baseado no texto ”Ato sem palavras”, de Samuel Beckett, a adaptação ultrapassa os limites deste texto específico e leva para o palco referências a todo o universo beckettiano. A peça integra a programação de Teatro de Rua, na Praça 10.

Confira a programação de shows:
Palco Nação Cultural
Parque de Eventos Chacre Mussa Zarzar, sempre a partir das 22h
Quinta-feira, 13/9
– Galeguinho de Gravatá
– Toinho do Baião
– Anastácia
– Cezzinha do Acordeon
Sexta-feira, 14/9
– Canta Gravatá
– Chris Nolasco
– Mariana Aydar
– Nando Reis
Sábado, 15/9
– Dunas do Barato
– Orquestra Contemporânea de Olinda
– Eddie
– Seu Jorge
Nos intervalos e encerramento dos shows: DJ Dolores
A programação completa do evento pode ser vista no site da Caravana Pernambuco Nação Cultural,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.