segunda-feira, 10 de setembro de 2012

14° Festa da Estação de Gravatá



Entre os dias 11 a 16 de setembro, acontece na cidade de Gravatá, mais uma edição da 14° Festa da Estação da cidade. 

O evento conta com uma programação diversificada. Além dos shows, espetáculos de artes cênicas, encontros de cultura popular, mostras de audiovisual, fotografia, ações de design e moda, e formação, como rodas de diálogo e oficinas, também serão realizadas durante a semana do festival.

O Palco Nação Cultural vai concentrar os principais shows do festival, de quinta (13) a sábado (15), as atrações começa às 22h. Durante os intervalos e encerramento dos shows, todas as noites, DJ Dolores comanda as pick-ups.

Uma das grandes novidades desta edição é o Mercado Público de Gravatá que receberá de terça (11) até o domingo (16), no horário de almoço e no começo da noite apresentações de jazz, música instrumental, forró pé-de-serra e samba.

Outra novidade, é que além do Encontro de Blocos Líricos, esta edição vai contar com um grande cortejo na terça feira (11), com a participação da Treca de Caretas (Triunfo), Maracatu de Baque Virado Raízes do Pai Adão (Olinda), Afoxé Oyá Alaxé (Recife), Clube Carnavalesco Misto Elefante (Olinda) e o Boi Tira-Teima de Caruaru.

Como acontecem todos os anos, o Alto do Cruzeiro vai receber apresentações, sempre a partir das 17h, com espetáculos de música, artes cênicas e cultura popular. Além dos cinco distritos de Gravatá: Mandacaru, Uruçu-Mirim, São Severino, Russinhas e Avencas, que receberão pela primeira vez a mostra Cinema na Estrada e um palco com apresentações de cultura popular.

Confira a programação dos shows do Palco Nação Cultural
(Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar):

13 de setembro (quinta-feira)
22h – Galeguinho de Gravatá
23h – Toinho do Baião
00h – Anastácia
1h30 – Cezzinha do Acordeon

14 de setembro (sexta-feira)
22h – Canta Gravatá
23h – Chris Nolasco
00h – Mariana Aydar
1h30 – Nando Reis

15 de setembro (sábado)
22h – Dunas do Barato
23h – Orquestra Contemporânea de Olinda
00h – Eddie
1h30 – Seu Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.