quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sustentabilidade e Direitos Humanos é tema de evento em escola de Surubim


Começa nesta quarta-feira (21), e segue até a próxima sexta-feira (23), na Escola de Referência em Ensino Médio Severino Farias, aqui em Surubim, a Expoersef 2012.

O tema aborda “Sustentabilidade e Direitos Humanos. O evento conta com a parceria da Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (CECINE), e será realizado no ginásio esportivo Geraldo Barbosa.

Neste ano de 2012, a ERSEF incrementa as ações de divulgação e educação científica por meio das atividades desenvolvidas dentro do macrocampo Pesquisa e Iniciação Científica, do Programa Ensino Médio Inovador. 

De acordo com os organizadores do evento, entre os objetivos está o de incentivar as atividades científicas, por meio da elaboração e execução de projetos científicos, auxiliando a construção do conhecimento.

Programação

Dia 21/11 (Quarta- feira) 13 às 17h, Organização e montagem dos estandes.

Dia 22/11 (Quinta-feira) 8h às 11h30 e 13h às 17h: visitação pública e avaliação dos projetos; 19h às 21h30: visitação pública com Caravana Notáveis Cientistas Pernambucanos, do Espaço Ciência; Realização da Feira de Empreendedorismo durante todo o dia.

Dia 23/11 (Sexta-feira) 8h às 11h30: Caravana Notáveis Cientistas Pernambucanos, e Feira de Empreendedorismo; visitação pública e avaliação dos trabalhos; 19h às 21h30: Cerimônia de Premiação e Homenagem a Luiz Gonzaga, preparada pelo Núcleo de Arte Musical da ERSEF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.