quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Carrefour diz que tiroteio em loja na Zona Sul do Recife deixou dois feridos


Sobe para dois o número de feridos durante a tentativa de assalto seguida de tiroteio no supermercado Carrefour, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na tarde desta quarta-feira (28). 

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da loja, além da cliente, a outra vítima era um colaborador, funcionário de uma das lojas da galeria do supermercado.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa havia se ferido. Na nota, o supermercado esclareceu que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento a dois feridos. O funcionário foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A cliente foi levada ao Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. 

De acordo com a unidade de saúde, a paciente sofreu uma fratura exposta no pé direito, tem ferimentos nos membros inferiores e será submetida a uma cirurgia, mas está consciente.

Ainda na nota, o Carrefour acrescentou que a Polícia foi acionada imediatamente para conduzir a situação, bem como o Samu. A empresa informa ainda que um representante da loja está acompanhando o caso, ficará responsável por prestar todo apoio necessário e diz que vai colaborar com o que for preciso para que tudo seja esclarecido.

Tiroteio
Dois homens tentaram assaltar o carro forte que abastecia os caixas eletrônicos próximos à praça de alimentação da loja do Carrefour localizada na Avenida Domingos Ferreira, por volta das 15h20. Segundo a Polícia Militar, houve pânico e troca de tiros entre os seguranças e os suspeitos. A polícia foi acionada mas, ao chegar ao local, os criminosos já haviam ido embora. Agentes estão em diligência para localizar os suspeitos.

Do G1 PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.