quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ney Latorraca tem complicação e respira com ajuda de aparelhos


De acordo com o boletim médico da Casa de Saúde São José, divulgado na noite desta terça-feira (06), informa que o estado de saúde do ator Ney Latorraca, se generalizou apresentando complicações respiratórias.

O ator Ney Latorraca, que havia sido internado no final de outubro para a retirada da vesícula, agora respira com ajuda de aparelhos. O ator se encontra internado, no Rio de Janeiro, após a cirurgia ele apresentou uma inflamação no peritônio, que evoluiu para insuficiência respiratória aguda. Latorraca está no CTI, o Centro de Terapia Intensiva. 

Na última segunda-feira (05), a Casa de Saúde São José havia divulgado um boletim em que informava que o artista passava bem e teria alta em quatro dias. Agora, não há previsão de alta.

"A Casa de Saúde São José informa que Ney Latorraca ainda encontra-se internado no CTI, após ser submetido a uma cirurgia, para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares, devido a um quadro de infecção das vias biliares, causada por um cálculo", diz o boletim desta terça. "Durante o processo, foi constatado um quadro de inflamação no peritônio. Segundo a equipe médica que o assiste, o ator permaneceu no CTI para compensação da reação inflamatória e hoje evolui para insuficiência respiratória aguda, sendo necessário o auxílio de respiração artificial."

Ney Latorraca está no ar atualmente na novela Da Cor do Pecado (2004), reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama de João Emanuel Carneiro, Latorraca é Eduardo, o trambiqueiro que aplica golpes ao lado de sua mulher Verinha (Maitê Proença). Entre os trabalhos mais populares do ator está o personagem Barbosa do humorístico TV Pirata (1988-1992). O ator está no Guinness, o livro dos recordes, ao lado de Marco Nanini pelo trabalho em O Mistério de Irma Vap, a peça que ficou mais tempo em cartaz - 11 anos ininterruptos - com o mesmo elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.