segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Em PE, serviços da Compesa deixam oito municípios sem água na terça


Oito municípios terão o abastecimento de água afetado a partir desta terça-feira (27) para serviços da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O Sistema Jucazinho, no Agreste, terá de ser paralisado por conta de uma tubulação e o Sistema Caixa D'Água, na Região Metropolitana do Recife, passa por manutenção de rotina.

No Agreste, os municípios de Surubim, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Vertente do Lério, Vertentes e parte de Toritama vão ser afetados pela troca de uma tubulação que passa sobre um riacho em Surubim. A paralisação começa na terça-feira (27), com as atividades sendo retomadas no sábado (1º).

Já o Sistema Caixa D'Água, que atende a bairros da Zona Norte do Recife e de Olinda, passa por manutenteção de equipamentos das unidades. Com isso, o fornecimento de água fica interrompido de 8h desta terça-feira (27) até às 8h da quinta (29) em 54 localidades dessas duas cidades. Cerca de 20 trabalhadores vão ser mobilizados para a manutenção programada.

Os bairros que vão ser afetados são: Dois Unidos, Alto do Rosário, Alto do Agave, Alto da Bica, Nova Descoberta, Alto Nossa Senhora de Fátima, Alto da Brasileira, Alto da Loura, Alto do Boleiro, Alto do Eucalipto, Alto Jardim Progresso, Camboriú, Córrego da Azeitona, Córrego do Boiandi, Córrego do Inário, Córrego do Maracanã, Córrego Jardim Primavera, Córrego José Idalino, Alto do Capitão, Alto do Maracanã, Alto da Telha, Passarinho, Alto das Pedrinhas, Alto Mundo Novo, Alto Antonio Félix, Alto do Buriti, Alto do Giriquiti, Alto José Idalino, Córrego do Botijão, Córrego da Coroa, Córrego do Boleiro, Córrego do Jenipapo, Córrego do Marreco, Córrego Manoel da Menina,Guabiraba, Alto Santa Teresa, Córrego do Morcego, Ato do Carroceiro, Vasco da Gama, Alto 13 de Maio, Alto da Favela, Alto da Esperança, Alto do Bambuí, Alto do Caçador, Alto do Refúgio, Boqueirão, Córrego da Areia, Córrego do Aprígio, Córrego do Euclides, Córrego do Joaquim, Córrego do Ouro, Córrego Pedro da Cocada e Morro da Conceição.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.