sábado, 24 de novembro de 2012

Senador Humberto Costa visita Surubim


O senador Humberto Costa (PT) esteve em Surubim na manhã deste sábado (24) para participar de um encontro com o prefeito Flávio Nóbrega (PT), o prefeito eleito Túlio Vieira (PT), o vice-prefeito eleito Fabio Barbosa (PR), vereadores e lideranças políticas da região. “Estamos visitando as cidades para colocar o nosso mandato à disposição dos prefeitos”, disse o senador. 

Humberto aproveitou a visita para anunciar a vinda de recursos para Surubim. “Vamos destinar uma emenda de R$ 500 mil do Ministério do Turismo para infra-estrutura e pavimentação de ruas”.

O prefeito eleito Túlio Vieira comemorou a notícia. “É muito bom começar o governo com uma emenda desse porte garantida. Vamos explorar o prestígio do senador Humberto Costa com a presidenta Dilma para trazer mais recursos para a nossa cidade”, afirmou. 
Já o prefeito Flávio Nóbrega, que está encerrando uma gestão de oito anos, destacou a parceria com o senador. “Humberto Costa sempre foi muito presente em nosso governo. Do mesmo jeito que ele ajudou nossa gestão, vai continuar com Túlio”, declarou.

O prefeito eleito de Vertente do Lério, Daniel Almeida (PT), também participou do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.