sexta-feira, 15 de março de 2013

Vice-prefeito assume Secretaria de Agricultura de Surubim


O vice-prefeito de Surubim Fábio Barbosa (PR) é o novo secretário de agricultura do município. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (15) pelo prefeito Túlio Vieira (PT), durante o Seminário Águas para Todos, realizado no Centro Cultural Dr. José Nivaldo.

"Sabemos que temos grandes desafios pela frente, principalmente por causa da seca, mas já temos um plano de trabalho para a secretaria. Estaremos dispostos a fazer parcerias com sindicato, Governo do Estado e outras entidades", afirmou Fábio.

Formado em Economia, o novo secretário é diretor da Rádio Integração FM e pecuarista.

No seminário foi criado o Comitê Gestor Municipal que vai dar suporte as ações de mobilização social dos beneficiários de cisternas em áreas rurais do município. Surubim foi contemplado com 1.311 cisternas que serão construídas pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) em parceria com a prefeitura.

O prefeito Túlio Vieira também aproveitou a ocasião para assinar a ordem de serviço de pavimentação da Rua Antônio Bento, no Bairro São Sebastião e da Rua Projetada, próximo à Unidade de Saúde da Família, em Lagoa da Vaca.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.