sexta-feira, 8 de março de 2013

Sintepe realiza ato em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


A secretaria para Assuntos de Gênero do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) promove nesta sexta-feira (8), um ato em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A concentração está prevista para às 14h, no Parque 13 de maio, na área central do Recife. No local, será realizada uma roda de diálogos, promovendo uma reflexão sobre a importância da comemoração deste dia.

Em seguida, será realizada uma passeata em direção ao Pátio de São Pedro. A caminhada vai contar com carro de som, além de faixas e cartazes. 

No percurso, os organizadores do evento vão distribuir panfletos e entregar um dossiê à imprensa, contendo informações sobre a mulher na sociedade atual. O documento traz detalhes sobre a violência contra o gênero feminino, e a situação das mulheres no mundo do trabalho.

Além do Sintepe, participam da ação da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE), Fórum de Mulheres de Pernambuco, sindicatos e associações que tem como objetivo garantir sobre a defesa dos direitos das mulheres.

Com informações Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.