sexta-feira, 8 de março de 2013

Prefeitura em Ação reúne centenas de pessoas no centro da cidade



O Prefeitura em Ação, evento promovido pela Prefeitura de Surubim para comemorar o Dia Internacional da Mulher, movimenta o centro da cidade nesta sexta-feira (8). 

Desde às 8h30, centenas de pessoas foram atendidas na Praça Dídimo Carneiro, local onde acontece a prestação de serviços gratuitos à população.

Até às 16h, estão sendo realizados atendimentos médicos, exames de mamografia, aferição de pressão arterial, distribuição de preservativos, teste para diabetes, emissão de carteiras de trabalho, RG e cartão do SUS, corte de cabelo, aulas de dança, aeróbica, palestras, entrega de mudas de árvores, orientação nutricional e outros serviços. Profissionais como manicure, esteticista, fisioterapeuta e enfermeira também estarão atendendo à população.

Haverá ainda apresentações artísticas com grupo de choro e cirandeiros. Seis secretarias municipais participam do "Prefeitura em Ação" que conta com a parceria de entidades como o Sesc Ler e Rotary Clube.

O atendimento é realizado em 22 tendas montadas na Rua 15 de Novembro. A instalação dessa estrutura provocou mudanças no trânsito. 

Os veículos que trafegam pela Praça Josefa Miranda de Farias em direção ao centro, devem seguir pela Rua 7 de Setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.