quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura em Ação comemora o Dia Internacional da Mulher


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (8), a Prefeitura de Surubim promove o "Prefeitura em Ação". O evento será realizado na Praça Dídimo Carneiro das 8h30 às 18h.

No local serão realizados atendimentos médicos, exames de mamografia, aferição de pressão arterial, distribuição de preservativos, teste para diabetes, emissão de carteiras de trabalho, RG e cartão do SUS, corte de cabelo, aulas de dança, aeróbica, palestras, entrega de mudas de árvores, orientação nutricional e outros serviços. Profissionais como manicure, esteticista, fisioterapeuta e enfermeira também estarão atendendo à população.

Haverá ainda apresentações artísticas com grupo de choro e cirandeiros. Seis secretarias municipais participam do "Prefeitura em Ação" que contará com a parceria de entidades como o Sesc Ler e Rotary Clube.

A montagem de 22 tendas para o evento, provoca mudanças no trânsito a partir desta quinta-feira (7). A Rua 15 de Novembro ficará interditada e os veículos deverão seguir pela Rua 7 de Setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.