quinta-feira, 21 de março de 2013

Dilma confirma vinda a Pernambuco para segunda-feira


A presidente Dilma Rousseff (PT) confirmou visita a Pernambuco para próxima segunda-feira (25). A petista deve passar pelo Recife e Serra Talhada, no Sertão do Estado.

Ela vai cumprir agenda no Recife e em Serra Talhada, com a participação do governador Eduardo Campos (PSB), que é apontado como virtual adversário da gestora no pleito do próximo ano, quando a petista tentará a reeleição.

A confirmação da vinda de Dilma, foi divulgada um dia depois da pesquisa CNI/Ibope apresentar uma oscilação positiva na popularidade da presidente, que tem o governo aprovado por 63% dos brasileiros, com destaque especial para o Nordeste. A vinda da presidente era prevista para o dia 18 de fevereiro, mas foi adiada pela Presidência da República sob o argumento de que Dilma havia machucado o pé durante o carnaval, passado na Bahia.

Em Pernambuco, ela vai participar da inauguração do sistema adutor do Pajeú, em Serra Talhada. Apesar de confirmar a visita ao Recife, a Presidência da República ainda não especificou qual será a agenda dela na capital.

Com informações Diário PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.