segunda-feira, 25 de março de 2013

Em PE, programa CNH Popular inscreve candidatos até 10 de maio


Estão abertas até o dia 10 de maio o período de convocações para o programa CNH Popular, do Detran Pernambuco. O programa emite gratuitamente carteiras de habilitação. 

O programa já beneficiou 54 mil pessoas e recebeu até hoje um investimento de R$ 45 milhões.

A maioria dos convocados vem do Programa Bolsa Família, seguido do grupo formado pelas pessoas que nunca trabalharam. Estudantes da Rede pública, incluindo alunos dos projetos Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Travessia, representam 12% das convocações.

As vagas estão distribuídas entre a Região Metropolitana do Recife e o interior do estado. A lista dos convocados está no site do Detran, com informações sobre data e local para efetivar a participação no programa.

Quem for convocado deve ir a um dos postos de atendimento do Detran levando original e cópia dos documentos de identidade e CPF e comprovante de residência. Também é preciso comprovar, se for o caso, a participação em programas específicos, como o Bolsa Família, o Chapéu de Palha, ou ainda levar o documento que prova que o candidato integra grupos específicos, como os trabalhadores de baixa renda. Entre estes documentos estão a carteira de trabalho (CTPS), o contracheque e o cartão do Bolsa Família.


Com informações G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.