terça-feira, 26 de março de 2013

Em PE, Itep abre inscrições para concurso com 64 vagas de professor


Estão abertas as inscrições para o Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep). As inscrições vão até o dia 10 de abril, para o processo seletivo que irá contratar 64 professores para cinco Centros Tecnológicos
(CTs).

Os interessados devem consultar o edital no site da instituição, no qual está disponível a relação de cargos e os documentos necessários para a inscrição.

Além dessas vagas, o concurso vai selecionar mais 69 aprovados para o cadastro de reserva.

A inscrição deve ser feita nas sedes dos CTs – Centro Tecnológico da Cultura Digital, em Olinda; Centro Tecnológico do Agreste (CT da Moda), em Caruaru; Centro Tecnológico Instituto de Laticínios do Agreste, em Garanhuns; Centro Tecnológico do Pajeú, em Serra Talhada; e Centro Tecnológico do Araripe, em Araripina – ou na sede do Instituto, localizado na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife.

A organização do processo seletivo informou que o concurso será realizado em duas etapas. A primeira, de análise do currículo do candidato, ocorre entre 11 e 19 de abril. Depois haverá uma avaliação didática, entre os dias 29 de abril e 8 de maio. 

O resultado final com a listagem dos aprovados será divulgado no dia 17 de maio, no site do Itep e nas secretarias dos CTs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.