sábado, 2 de março de 2013

Escola Oliveiros Vasconcelos sedia encontro para famílias


A Escola Oliveiros Vasconcelos, da rede municipal de ensino de Surubim, sedia neste final de semana o Acampamento de Oração para as Famílias. O evento é promovido pelo Grupo de Oração Filhos da Misericórdia da Paróquia de São José. 

A abertura do encontro será na noite deste sábado (2), às 19h30, com a adoração ao Santíssimo Sacramento. No domingo (3), a programação começa com a reza do terço pela manhã.  Durante todo o dia, haverá pregação na quadra da escola. No final da tarde o evento será encerrado com a “Missa da Restauração”, celebrada pelo padre André Carlos.

Para participar do Acampamento de Oração para as Famílias as pessoas interessadas devem se inscrever na secretaria da Paróquia de São José, que fica localizada ao lado da igreja matriz, no centro da cidade. 

As famílias que estiverem acampadas na escola, podem adquirir refeições no próprio local. O jantar (sábado) e o almoço (domingo) serão vendidos por  R$ 5, segundo informa um dos organizadores do encontro Severino José da Silveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.