quarta-feira, 20 de março de 2013

Encontro reune Polícia Civil e Imprensa em Limoeiro


Foi realizado na manhã desta quarta-feira (20) em Limoeiro, um encontro com representantes de veículos de comunicação do Agreste Setentrional e a Polícia Civil.
A reunião teve como objetivo apresentar o novo modelo de divulgação das ocorrências policiais dos municípios atendidos pela  16.ªDelegacia Seccional de Limoeiro.

"O que nós queremos é uniformizar essas notícias. Percebemos que muitas vezes elas são repassadas de forma equivocada e a população acaba recebendo informações inverídicas", disse o delegado Nehemias Falcão.

A partir de agora, os veículos de comunicação devem entrar em contato com a Assessoria de Imprensa do Interior para divulgação das notícias policiais. O novo formato deve facilitar o trabalho da polícia.

"Os delegados estavam com dificuldades de repassar informações já que o número de e-mails para imprensa é grande", afirmou a jornalista Márcia Feliciano, responsavel pela assessoria.

A Integração FM foi representada no encontro por Alan Lucena e Eduardo Gomes.

13 municípios fazem parte da área de atuação da 16.ªDelegacia Seccional . São eles: Limoeiro, Surubim, Bom Jardim, Passira, Cumaru, João Alfredo, Orobó, Feira Nova, São Vicente Férrer, Casinhas, Machados, Vertente do Lério e Salgadinho.

(Fotos: Jair Oliveira - Folha de Limoeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.