domingo, 31 de março de 2013

Corpo de vice-prefeito é velado na Câmara de Vereadores de Casinhas


O velório do vice-prefeito de Casinhas, Vital Pedro de Andrade (PSD), mais conhecido por “Índio”, de 51 anos, está sendo realizado na Câmara de Vereadores do município. O corpo chegou por volta  das 12h.

O político foi assassinado na manhã deste sábado (30) no Sítio Catolé de Napoleão, na zona rural, com tiros de espingarda calibre 12. O sepultamento está marcado para às 16h deste domingo (31) no Cemitério de Casinhas.

“Índio” foi secretário de Obras do município e vereador por três mandatos. 

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vice-prefeito.

O comerciante José Marcos de Lima, 46, o “Baca”, que estava com “Índio”, também foi morto no mesmo local. O corpo dele será velado na residência de familiares no Sítio Catolé de Napoleão, onde morava. O enterro está previsto para às 16h também no Cemitério de Casinhas.

A Polícia Civil já está investigando o duplo homicídio mas ainda não há informações sobre  a motivação e autoria do crime. 


Um comentário:

  1. O presidente da Câmara Municipal de Casinhas – José Edilson Fernandes Soares, em nome de todos os vereadores, manifesta seu mais profundo pesar pela morte do vice-prefeito Vital Pedro de Andrade (Índio).

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.