sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Carga de R$ 1,8 mil é apreendida com três homens em Caruaru, PE


Três homens foram presos na BR-104, em Caruaru, Agreste pernambucano, com uma carga roubada no valor de um R$ 1,8 milhão, na noite de quinta-feira (18). 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidos 896 aparelhos de televisão do tipo Led, que vinham de Belém do Pará em direção a Maceió, Alagoas.

Ainda segundo a PRF, o roubo foi na BR-232, no trecho que fica entre Arcoverde e Belo Jardim. Através de informações via satélite, a transportadora teria percebido que o veículo tinha saído da rota planejada. A PRF de Caruaru foi acionada e interceptou o caminhão no perímetro urbano da cidade, na BR-104. O caminhão já estava vazio.

O homem detido, após a abordagem, revelou que a carga teria sido transferida para outro caminhão, que também estava na BR-104. A polícia abordou o veículo no km 109 e verificou a carga de televisão.  O motorista da transportadora foi mantido refém e liberado na cidade de Custódia, no Sertão pernambucano.

O grupo foi levado para a Delegacia Regional de Caruaru, para prestar depoimento. A carga se encontra no posto da PRF da cidade.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.