domingo, 7 de outubro de 2012

Votação segue tranqüila em Surubim


Apesar da movimentação intensa nos principais locais de votação, os eleitores de Surubim não enfrentam filas para votar.  No município, cerca de 42.774 pessoas estão aptas a participar da eleição deste domingo (7), segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). 119 seções estão funcionando, duas delas adaptadas para atender eleitores com necessidades especiais.
Nestas eleições, seis candidatos disputam a Prefeitura de Surubim. Túlio Vieira (PT), Ana Célia (PSB), João  do Povo (PRB), Zé Arruda (PSDB), Pepi França (PMN) e Professor Edier (PSOL). 
As 11 vagas da Câmara de Vereadores são disputadas por 109 candidatos.
O 22.° Batalhão de Polícia Militar recebeu um reforço de 200 homens que vão trabalhar em Surubim e mais sete cidades da região, para garantir a segurança e tranqüilidade do pleito. De acordo com o major Edvaldo Oliveira, subcomandante do 22.° BPM, esse número de policiais somado a tropa já existente na unidade, garante um efetivo de 400 policiais militares atuando nos locais de votação e nas ruas da cidade atendidas pelo batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.