quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Três pessoas são feitas reféns em tentativa de assalto em Camocim, PE


A subgerente de uma agência bancária na cidade de Camocim de São Felix, no Agreste Pernambuco, foi feita refém numa tentativa de assalto na noite de quarta-feira (3). De acordo com informações da polícia, a vítima foi abordada pelos suspeitos no trevo da cidade de Bonito, também no Agreste, onde ela morava.

Após a abordagem, a funcionária foi levada para a frente do banco, no centro de Camocim. Ela contou à polícia que ficou dentro de um carro, amarrada e com uma arma apontada na cabeça o tempo todo. Na porta do banco, parte do grupo rendeu outras duas pessoas: um cliente e um funcionário. Eles entraram na agência, mas não levaram nenhum dinheiro, porque o cofre do estabelecimento só abre em horários determinados.

De acordo com a polícia, não foram gravadas imagens da ação. “Eles subtraíram a memória das câmeras, para que não fossem reconhecidos, e tomaram dois revólveres calibre 38 dos vigilantes”, informou o sargento da Polícia Militar (PM) Marcos José de Paiva.

Na fuga, os criminosos levaram os três reféns. O cliente e o funcionário foram deixados na entrada de Camocim de São Félix. A subgerente foi abandonada  no município de Cortês, na Mata Sul do estado.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.