terça-feira, 16 de outubro de 2012

Show de Paralamas do Sucesso em João Pessoa é cancelado


O show de Paralamas do Sucesso, que ia acontecer nesta sexta-feira (19) em João Pessoa, foi cancelado segundo informações da assessoria da Secretaria de Educação do município. O motivo foi a campanha eleitoral para o segundo turno na cidade, uma vez que um dos candidatos é apoiado pelo prefeito Luciano Agra (sem partido). Uma nova data para o show ainda não foi definida.

A apresentação iria acontecer na Praia do Cabo Branco e teria também a participação de estudantes, que iam apresentar composições próprias inspiradas em músicas dos Paralamas.

O show, que segundo a Secretaria de Educação ainda deve acontecer quando o segundo turno passar, integra as comemorações do projeto Ano Cultural, que neste ano homenageia o vocalista da banda, Herbert Vianna. O projeto apresenta aos alunos da rede municipal, durante todo o ano, a obra de algum artista paraibano. Já foram homenageados Ariano Suassuna (2007), José Lins do Rego (2008), Sérgio de Castro Pinto (2009), Zé Ramalho (2010) e Políbio Alves (2011).

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.