sábado, 27 de outubro de 2012

Polícia registra homícidios em Jataúba e Taquaritinga do Norte



A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) registrou dois homícidios nesta sexta-feira (26) no Agreste Setentrional.  O primeiro crime aconteceu na Rua Santos Dumont, no centro de Jataúba. 

Segundo a PM, o costureiro Wesley Rocha de Lima, de 17 anos foi morto a tiros. Os disparos atingiram a cabeça e o peito do rapaz que morreu no local. 

De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado por dois homens que estavam em um veículo modelo Siena. Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados.

O segundo assassinato ocorreu em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. A vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Totó”. Policiais que estiveram no local informaram que ele foi morto com golpes de faca. O acusado seria um homem conhecido por Jorge.

A mulher do acusado disse à polícia que “Totó” estava bebendo com o marido dela em um bar localizado na PE-160 quando se desentenderam e começaram a brigar. 

A Delegacia de Taquaritinga do Norte já esta investigando o homicidio. 

Um comentário:

  1. Bom dia! Na verdade o crime aconteceu na Av. 2 de Março em frente ao número 160, uma Pizzaria da cidade. Na Rua Santos Dumont fica localizada a residência da vitima.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.