sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vertente do Lério: adversários fecham acordo para eleições municipais




O médico e ex-prefeito de Vertente do Lério, Valdi Sales (PSDB) disse nesta sexta-feira (27), em entrevista na Rádio Integração FM, que fechou um acordo ontem no Recife com a prefeita, a também médica Wélita Sales (PR), para concorrer ao governo do município. Segundo Valdi, no acordo ficou definido que a chapa será encabeçada por ele. "Eu serei o candidato com o apoio da prefeita. A vaga de vice será discutida depois com outras lideranças", afirmou.
Questionado sobre o comportamento da oposição a partir de agora na Câmara de Vereadores, o ex-prefeito negou que houvesse problemas, já que o grupo não adotava uma postura acirrada contra a prefeita. "Sempre fizemos uma oposição light", explicou.
Valdi Sales foi prefeito de Vertente do Lério por dois mandatos, de 1996 a 2004. No último ano de governo conseguiu eleger a sobrinha Wélita Sales para a prefeitura. Os dois se tornaram adversários pouco antes das eleições de 2008 e disputaram o pleito municipal. Wélita venceu o tio e foi reeleita. Valdi ainda concorreu a deputado estadual duas vezes, mas perdeu.
Em contato por telefone com a Central de Jornalismo da Integração FM a prefeita confirmou o acordo e disse que trataria do assunto no programa Bate Papo com a Cidade, neste sábado (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.