terça-feira, 17 de maio de 2011

Correios divulgam gabarito para atendente comercial


Já está disponível no site do Cespe/UnB, banca organizadora do concurso público promovido pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), o gabarito preliminar da prova objetiva para o cargo de atendente comercial.

O posto foi o mais concorrido, com 667.798 inscrições. Para os demais cargos de nível médio, carteiro e operador de triagem e transbordo, e de nível superior, os gabaritos preliminares serão publicados no site do Cespe/UnB, a partir das 19h desta terça-feira (17).

O certame promovido pelos Correios registrou 1.120.393 candidatos inscritos, disputando as 9.190 vagas de nível médio e superior oferecidas pela empresa.

As provas objetivas foram realizadas neste domingo (15), no turno da manhã para os postos de nível superior e de nível médio, para atendente comercial e operador de triagem e transbordo. No turno da tarde, fizeram prova os candidatos ao cargo de carteiro. O percentual de ausentes em cada turno foi de 20,4% e 16,8%, respectivamente.

Os interessados em interpor recurso contra os gabaritos preliminares das provas objetivas terão três dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente à data da divulgação desses gabaritos, no horário das 9h do primeiro dia às 18h do último dia, ininterruptamente. O candidato deverá utilizar o sistema eletrônico de interposição de recursos disponível no site do Cespe/UnB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.