terça-feira, 24 de maio de 2011

Governador vai enviar carta-convite para o presidente do Real Madrid


O governador de Pernambuco Eduardo Campos recebeu no Palácio do Campo das Princesas os secretários Alberto Feitosa (Turismo), Ana Cavalcanti (Esportes), e Maurício Rands (Governo) e os representantes da MSC Sports – empresa que está promovendo a vinda do Real Madrid para o Recife. Ficou acordado que o governador irá enviar uma carta convite para o presidente do clube espanhol, Florentino Perez, dando garantia de que haverá toda a segurança e logística necessárias para que jogos sejam cumpridos dentro do padrão desejado.

Está prevista para setembro a visita de dois dirigentes do time merengue para definir os detalhes dos jogos amistosos, que devem ser realizados entre a última semana de julho e as duas primeiras semanas de agosto de 2012, e o período de treinos. Ao todo, fala-se em 23 dias de estadia na capital pernambucana. Não há confirmação sobre o número de amistosos, mas outros estados do Nordeste também poderão sediar algum jogo.

O diretor-geral da MSC Sports, José Varanda dos Santos, salientou que a capacidade do estádio do Arruda, além de pontos importantes como a praia, gastronomia e cultura servirão para atrair a vinda do Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.