quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prefeito de Bom Jardim fala sobre ameaça de morte



O prefeito de Bom Jardim João Lira (sem partido), falou nesta quarta-feira (25) no programa Jornal Integração, da Rádio Integração FM, sobre as ameaças de morte que recebeu ontem. João Lira disse que por volta das 2h da madrugada um homem identificado por Márcio Francisco de Sales, residente no Sítio Altos, zona rural do município, estava embriagado e armado com um revolver fazendo ameaças em frente à casa dele. Os vizinhos do prefeito foram acordados com o barulho e acionaram a Polícia Militar. O acusado foi preso. João Lira atribui o fato à questões políticas."Infelizmente aqui a oposição nunca desarma o palanque. Acredito que seja mais um dos fanáticos que existem na política brasileira e em Bom Jardim não é diferente. Foi o momento mais difícil da minha vida", afirmou.
O prefeito disse também que já conversou com representantes das polícias civil, militar e até com assessores do governador mas não confirmou se a partir de agora vai ter segurança particular.
O acusado prestou depoimento na Delegacia Regional de Limoeiro mas não esclareceu por qual motivo fez as ameaças ao prefeito. Ele está preso na Penitenciária Ênio Pessoa Guerra e vai responder pelos crimes de ameaça, desacato a autoridade, porte ilegal de arma e perturbação de sossego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.