segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Senai-PE prorroga inscrições para cursos técnicos gratuitos


O Senai Pernambuco prorrogou, até a próxima quinta-feira (13), as inscrições para os cursos técnicos gratuitos, que acabariam neste domingo (9).

A decisão foi tomada após o site da Universidade de Pernambuco, organizadora do concurso, apresentar problemas técnicos. 

Segundo a assessoria de comunicação do Senai, o pagamento do boleto bancário, que valida a inscrição, poderá ser feito até a sexta (14). A prova continua marcada para o dia 20 de janeiro de 2013.

Ao todo, são oferecidas 2.071 vagas para as escolas da unidade no Recife e interior do Estado. Para se candidatar, interessados devem acessar o site da Universidade de Pernambuco. A taxa de inscrição custa R$ 20.

Os cursos oferecidos pelo Senai são: Administração, Alimentos, Automação Industrial, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Produção de Moda, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização, Telecomunicações, Vestuário e Segurança do Trabalho.

Estudantes que estiverem cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio em 2013 podem se matricular para os turnos da manhã e da tarde. Também é preciso ter entre 16 e 22 anos. Para os cursos oferecidos no período da noite não há exigência de idade máxima, mas os candidatos precisarão ter o ensino médio completo.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.