sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Morador de rua socorre mulher envolvida em acidente no Recife


Um morador de rua de 19 anos socorreu uma mulher que se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O veículo estava virado dentro de um canal, localizado na Avenida Domingos Ferreira.

De acordo com testemunhas, a motorista de um carro perdeu o controle da direção quando foi trancada por outro veículo, nas proximidades da Igreja Apostólica Renascer.

O carro capotou e caiu dentro do canal.  Paulo Henrique de Brito estava lanchando quando viu o acidente.

No local havia muita gente olhando, mais segundo o jovem, ninguém socorria a motorista. Ainda segundo informações do adolescente ela estava gritando quando Paulo Henrique resolveu pular na água e cortou o cinto com uma navalha e tirou a mulher do veículo.

De acordo com informações da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) do Recife, o acidente aconteceu por volta das 4h40.

O morador de rua é natural do município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, e contou que saiu de casa há cerca de 1 ano para morar na rua.

A vítima tem 28 anos e foi encaminhada para o Real Hospital Português, no bairro do Derby, área central do Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da paciente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.