segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

No Recife, Porto Musical inscreve para palestras da edição de 2013



O Porto Musical abre as inscrições para o circuito de palestras da sua 6ª edição, que acontece de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2013, no bairro do Recife, centro da capital pernambucana. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento e custam R$ 120 até o dia 27 de janeiro. Do dia 28 em diante os interessados deverão se inscrever no complexo Apolo-Hermilo, pagando R$ 150.

Assim como nas edições anteriores, o Porto Musical busca estimular a criação de redes profissionais, estabelecer trocas de conhecimentos e contatos para gerar negócios, tudo isso através das plataformas “Go Intenational”, “Go Brazil” e “Go Digital”. Com cerca de 15 conferências, o evento reúne representantes de selos, gravadoras, sites, promotores e agentes musicais, festivais e instituições culturais, além de pessoas interessadas nas discussões sobre música, tecnologia e as novas tendências do mercado.

Em 2013 o evento traz duas novidades: a primeira é a “Speed meetings”, onde participantes poderão ter conversas rápidas e individuais, previamente agendadas, com conferencistas ou profissionais da área de música, para assuntos específicos. A outra iniciativa, o “Porto Musical Experience”, busca inserir os estrangeiros na cultura pernambucana, através de caravanas a celeiros culturais da Região Metropolitana do Recife e do interior de Pernambuco.

O Porto Musical 2013 contará ainda com 16 showcases gratuitos na Praça do Arsenal da Marinha, trazendo para recifenses e conferencistas as tendências musicais, tanto para o mercado internacional quanto para o brasileiro.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.