quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

No Recife, menina atingida por pneu de carreta tem alta hospitalar


A menina de 12 anos que foi atingida, junto com outra duas pessoas, por um pneu de uma carreta, na manhã desta terça-feira (11), teve alta nesta tarde do Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, centro do Recife. 

De acordo com a assessoria do HR, a criança passou por exames de raio-X e tomografia, mas apresentou apenas escoriações pelo corpo e foi liberada. Já a avô da vítima continua em estado grave, na mesma unidade de saúde. A mulher, de 57 anos, passou por uma cirurgia para a retirada do baço, está inconsciente e respira com a ajuda de aparelhos. A outra neta, de 8 anos, morreu no local do acidente.

O motorista da carreta prestou depoimento na Delegacia da Joana Bezerra, no centro do Recife, e informou que o veículo tinha acabado de passar por uma revisão e que não teria fugido do local do acidente, ocorrido na Rua Imperial. Ainda de acordo com o condutor, policiais precisaram retirá-lo do local por causa da reação dos moradores da região, que quebraram os vidros do veículo e o ameaçaram, após o acidente.

O acidente
O homem dirigia a carreta quando um dos pneus se soltou. As três vítimas da mesma família caminhavam na calçada quando foram atingidas pelo objeto. A avó levava as duas netas para o colégio no momento do acidente. A menina de 8 anos morreu na hora e, de acordo com o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), a causa da morte foi hemorragia interna do crânio, em decorrência do acidente.

Do G1 PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.