quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Acidente deixa quatro pessoas feridas em Surubim

Um acidente com um Toyota Bandeirante deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (5) na Rodovia PE-90 em Surubim.

De acordo com testemunhas, um dos pneus do coletivo estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e caísse em uma ribanceira com cerca de 20 metros de profundidade na margem da pista.

Os feridos são funcionários públicos que trabalham em uma escola do Sítio Capim, zona rural do município e se dirigiam até a cidade.

As vítimas foram socorridas por funcionários de uma empresa que realizava serviços de manutenção na rodovia. Os ocupantes do carro foram levados para o Hospital Municipal de Surubim (HMS) e para o Hospital São Luiz (HSL). Deram entrada no HMS, Joana Maria de Melo, 54 anos e Maria do Carmo Costa, 49.

A unidade de saúde informou que Joana Melo sofreu um ferimento na cabeça e fraturou o pé. Ainda segundo o hospital, Maria do Carmo Costa teve ferimentos leves. Elas já receberam alta médica.

O Hospital São Luiz se negou a repassar, por telefone, o nome dos dois passageiros do veículo que foram atendidos no local e as informações sobre o estado de saúde deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.