segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vice-prefeito de Casinhas é sepultado; Polícia retoma investigações hoje


Foi sepultado na tarde deste domingo (31), o corpo do vice-prefeito de Casinhas, Vital Pedro de Andrade (PSD), mais conhecido por “Índio”, de 51 anos. O velório foi realizado na Câmara de Vereadores do município.

O político foi assassinado na manhã deste sábado (30) no Sítio Catolé de Napoleão, na zona rural, com tiros de espingarda calibre 12. O sepultamento ocorreu no Cemitério de Casinhas.

“Índio” foi secretário de Obras do município e vereador por três mandatos
.
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vice-prefeito.

O comerciante José Marcos de Lima, 47, o “Baca”, que estava com “Índio”, também foi morto no mesmo local. O corpo dele foi velado na residência de familiares no Sítio Catolé de Napoleão, onde morava. O enterro aconteceu também no Cemitério de Casinhas.

O delegado Neemias Falcão, da Delegacia Seccional de Limoeiro, disse que já tem algumas informações que apontam para a causa do assassinato, mas que ainda não podem ser divulgadas para não prejudicar as investigações. 

“Até agora, a gente está trabalhando com todas as hipóteses para o assassinato, mas nada do que temos direciona para um crime de motivação política”, declarou o delegado, que preferiu não dar mais detalhes, mas assegurou que hoje serão retomadas as investigações.

(Foto: Blog do Florisvaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.