quarta-feira, 17 de abril de 2013

Inscrições para o Minha Casa Minha Vida são realizadas nesta quarta-feira em Surubim


Foram abertas às 8h desta quarta-feira (17), as inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida em Surubim.  

As pessoas interessadas em se inscrever devem comparecer à quadra de esportes Alexandre Freitas de Lima, no Bairro do Coqueiro até às 17h. Não haverá intervalo para almoço. Hoje é o único dia para efetuar a inscrição.

O candidato precisa ter renda familiar de até R$ 1.600, não ter imóvel no nome ou financiamento habitacional em qualquer lugar do país e ter idade acima de 18 anos.

Para se inscrever, é preciso apresentar cópia de documentos como RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e de renda, certidão de nascimento, inclusive dos filhos e certidão de casamento. 

A coordenadora do programa em Surubim, Josi Leal explica, que esta é a fase do pré-cadastro. As famílias atendidas com os imóveis serão selecionadas em outra etapa. 

“Foi criada uma comissão formada por representantes da Câmara de Vereadores, Conselhos Municipais e outras entidades, que vai fazer a seleção das pessoas que preenchem os critérios da Portaria 610 do Ministério das Cidades”, afirmou a coordenadora, durante entrevista no Jornal Integração, da Integração FM, na manhã de hoje.

Dois conjuntos habitacionais no Loteamento Vovó Tetinha foram construídos através do programa Minha Casa Minha Vida. São 128 apartamentos em cada residencial, totalizando 256 novas moradias na cidade. Um investimento de R$ 10,5 milhões. Os habitacionais levam os nomes de Pedro França de Lima e José Gercino Cabral.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentáro a respeito.