quinta-feira, 15 de agosto de 2013

UPE prorroga inscrições para o vestibular seriado

A Universidade de Pernambuco (UPE) prorrogou, nesta quarta-feira (14), as inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA). Agora, os candidatos podem acessar o site do processo seletivo até o próximo dia 30 de agosto.

De acordo com a instituição, o pagamento do boleto bancário deverá ser efetuado até o dia 3 de setembro. A taxa de inscrição custa R$ 70, e os candidatos já inscritos, como aqueles que vão fazer o SSA 2 e o SSA 3, não precisam fazer um novo login, apenas atualizar ou alterar dados.

As provas do SSA 3 ocorrem nos dias 10 e 11 de novembro; e do SSA 2 e SSA 1, nos dias 15 e 16 de dezembro. A UPE espera, ao todo, aproximadamente 80 mil inscritos para concorrer às 3.470 vagas nos 53 cursos de graduação espalhados nos campi Santo Amaro e Benfica, no Recife, e também em Camaragibe, Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde, Nazaré da Mata, Petrolina, Palmares e Serra Talhada.

Ao todo, serão oferecidas 1.390 vagas para estudantes inscritos no SSA e 2.080 vagas para estudantes inscritos no processo regular de vestibular.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.