segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Começam nesta segunda as inscrições para o Vestibular da UPE

A partir desta segunda-feira (5), estão abertas as inscrições para o Vestibular 2014 da Universidade de Pernambuco (UPE). Os feras têm até o dia 4 de setembro para se candidatar. Este ano serão oferecidas 2.080 (duas mil e oitenta) vagas aos cursos de graduação.

A primeira etapa compreende as provas objetivas do ENEM 2013 (Exame Nacional do Ensino Médio), que são aplicadas e avaliadas pelo INEP/MEC em dois dias consecutivos. Para participar do Vestibular 2014, é necessário que o candidato tenha participado de todas as etapas (da inscrição até a realização das provas) do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2013).

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.processodeingresso.upe.pe.gov.br, no ícone do vestibular. O valor da inscrição custa R$ 110.
]
Entre os dias 5 e 9, os candidatos que possuírem renda familiar per capita mensal de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até três salários mínimos poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa.


Com informações do DiárioPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.