terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeito de Bom Jardim convida oposicionista para secretaria e deixa suplente insatisfeito

Suplente está insatisfeito com o prefeito
O prefeito de Bom Jardim Miguel Barbosa (PP) convidou o vereador Manoel Francisco dos Santos (PDT), o “Manoel Caboclo” para assumir a Secretaria de Articulação Rural do município. Caboclo foi eleito pela oposição mas aceitou o convite do prefeito e será o titular  da pasta. 

Com a saída de Manoel Caboclo da Câmara de Vereadores o 1º suplente Roberto Lemos (PSB), assumirá a vaga e a exemplo do novo secretário, passará a integrar o grupo político da situação.

Ele é o 3.º secretário a assumir a secretaria de Articulação Rural este ano. 

A convocação de Manoel Caboclo para a secretaria, deixou insatisfeito o suplente de vereador Olivar Borges, presidente do diretório municipal do Democratas. Borges alega que se o prefeito chamasse algum vereador da situação para a secretaria quem assumiria a vaga na câmara seria ele. 

Na manhã desta terça-feira (6), Borges procurou a produção do Plantão de Notícias da Integração FM para relatar a sua insatisfação com a atitude do prefeito. Ouça:


Logo após a veiculação da fala do vereador, a assessoria do prefeito Miguel Barbosa entrou em contato com a emissora solicitando a gravação do programa, mas não deu esclarecimentos sobre o assunto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.