quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Grupo leva caixa eletrônico em Santa Cecília na PB

Uma tentativa de explosão foi registrada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (14) em Santa Cecília, na Paraíba. 

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos não conseguiram detonar o caixa eletrônico, mas teriam usado um dos veículos como transporte para levar o equipamento embora.

O crime aconteceu por volta das 2h. Vários suspeitos em dois carros chegaram em frente à agência bancária no Centro da cidade, arrombaram a porta de entrada e tentaram explodir o caixa eletrônico usando bananas de dinamite.

Segundo a polícia, o material teria sido insuficiente para atingir a gaveta de cédulas, que guarda o dinheiro no equipamento. 

Testemunhas relataram que os criminosos retiraram o caixa eletrônico do prédio e usaram um dos veículos para transportar o aparelho. O grupo fugiu com destino ignorado. 

As buscas foram comandadas pela Polícia Militar de Boqueirão mas até as 7h não houve prisões.

Com este crime, já são 34 explosões em agências bancárias registradas este ano na Paraíba, segundo dados levantados pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do estado. Foram ao todo 94 ocorrências criminosas contra bancos já computadas esse ano.


Com informações G1PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.