terça-feira, 27 de agosto de 2013

Caixas eletrônicos são explodidos em Bom Jardim

Um grupo de ladrões explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias no Centro de Bom Jardim, na madrugada desta terça-feira (27). O fato aconteceu por volta das 3h.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura estava retornando da ronda, quando ouviu a explosão. As duas agências são próximas.

Segundo informações repassadas pela Delegacia de Bom Jardim, os ladrões se dividiram em dois grupos para praticar os crimes.  Seis homens armados chegaram em um carro e usaram explosivos.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os bandidos conseguiram fugir. 

Segundo o assessor de comunicação da Prefeitura, Lúcio Cabral, os caixas dos bancos haviam sido reabastecidos devido ao início do pagamento dos aposentados do Governo do Estado e também dos pensionistas do município. As agências realizavam também o pagamento dos aposentados da cidade de Orobó. “O banco lá de Orobó foi assaltado há mais ou menos um mês e ainda está sem caixa eletrônico” disse Cabral.

A polícia segue fazendo diligências, mas ainda não tem informações sobre o paradeiro dos suspeitos. Eles não conseguiram levar dinheiro algum segundo a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.